Brasil Ecodiesel retoma liderança na produção de biodiesel A produção nacional de biodiesel bateu mais um recorde histórico em agosto.
Continua »
Extraindo petróleo até a última gotaÉ surpreendente notar que, numa época em que todos temem que a produção de petróleo chegue a seu limite e comece a decair, a maior parte dos recursos de que se tem conhecimento continua intocada sob o solo. Decisão judicial pode beneficiar AgrencoO caso transformou-se em uma grande discussão sobre legalidade ou não de provas colhidas pela PF. Agrenco mantém foco na retomada Depois dos biocombustíveis, vêm aí os biolubrificantesHoje, a maioria dos lubrificantes é feita com o chamado "óleo base", acrescido com aditivos para melhorar o desempenho em cada uso em particular. Conferência BiodieselBR 2009 Microalgas podem ser alternativa para biodieselElas recebem o nome de micro, mas possuem uma possibilidade macro de se transformarem em uma alternativa na geração de energia limpa para o Brasil. Mais NotíciasCenário positivo para biocombustível Aviões podem voar com quase 7% de biocombustíveis em 2020 Cancelar Boletins Você está recebendo este e-mail pois se cadastrou no site BiodieselBR.com. Mas se você não tem interesse em receber as novidades da área de biodiesel, não tem motivo algum enviarmos estes boletins. Ei, nós sabemos que você é ocupado. Talvez da próxima vez. Lembre-se que a qualquer momento você pode assinar novamente. Se você está pronto para ser removido: cancele sua assinatura. |
Destaques dos últimos BoletinsPor que o dendê é tão pouco cultivado no Brasil? Pinhão-manso: esmagamento comercial Balanço energético do biodiesel é ainda maior Sinal vermelho para quem não negociou a matéria-prima Boletins AnterioresNão recebeu algum boletim? Apagou sem querer? Ficou na caixa de spam? Não se preocupe, é possível recuperar todos os boletins. FeedbackSempre ficamos felizes quando satisfazemos nossos leitores. Ajude-nos a melhorar, diga o que você gostou e não gostou sobre nosso site, sua opinião é valiosa para nós.
|